Sonhos e realizações em Canaã dos Carajás

Gilmar Nascimento de Moraes

17 abril 2018

Nenhum comentário

Casa Blog

ACRECER – Coração quente em terra de minério frio

ACRECER – Coração quente em terra de minério frio

Fomos visitar um projeto solidário emocionante, que auxilia dezenas de crianças no interior do Pará. Venha conhecer conosco a ACRECER!

 

Em Canaã dos Carajás, no estado do Pará, a Anjo Solidário visitou a instituição ACRECER, cujo fundador é o senhor Oris Santos, homem simpático, de sorriso largo e farto. Conversador aos montes, orador prolífico, Oris é um homem ímpar. É fácil perceber que suas conversas são, na verdade, o reflexo de tanto amor no coração. Amor esse que transborda no olhar, na fala, no sorriso, no abraço…

Fizemos visita ao seu instituto e conhecemos algumas de suas ações. Dentre elas, a mobilização de voluntariado no Dia da Saúde e Nutrição, dia esse comemorado em 31 de março.

Foi emocionante ver as fotos do evento e perceber que a solidariedade pode mudar a realidade local de todos aqueles que se disponibilizam a largar suas vidas, por uma hora sequer, e levar aos menos afortunados um momento de consolo e de esperança.

A ACRECER é mais um exemplo de que ser solidário é um dom de Deus, é algo que nos impulsiona e nos faz crer que dias melhores virão.

Parabéns Oris Santos por sua atitude e ousadia! Mesmo sem ter condições financeiras, faz sua parte na construção de um mundo mais solidário e com mais amor.

 

SEGREDOS E SONHOS DE UM ANJO

 

Ao finalizarmos a visita, Oris nos disse que seu sonho maior nesse momento é de comprar um Odonto Móvel para atender as crianças de sua região. A Anjo Solidário aceitou o desafio de ajudar nessa empreitada, pois viu e ouviu de algumas pessoas a necessidade de tal serviço solidário. Já há Odontólogos dispostos a fazer atendimento gratuito para os pequenos daquela cidade, bastando apenas a estrutura necessária.

Vamos juntos nesse sonho, afinal a missão da Anjo Solidário é ajudar a realizar sonhos.

Para mais informações e solidariedade em ajudar, entre em contato conosco:

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *